Piada: O médico e o burro

Um médico recém-formado vai trabalhar na zona rural. Ao cabo de três meses, repara que lá não morava nenhuma mulher: todos os moradores eram homens. Entrando em confiança com um dos seus pacientes, pergunta o que eles fazem quando têm necessidade de sexo. O paciente responde que vão perto do rio.

Quando chega o final de semana, o doutor vai para o rio e encontra uma fila enorme de homens. Como ganhou respeito da população, o pessoal começa a ceder seus lugares, deixando o doutor passar na frente até ocupar o primeiro lugar. Então ele vê um burro e pensa:
— Ter que fazer sexo com um animal, pobre gente! E eu não posso me negar, agora que tão gentilmente cederam seus lugares.


E começa a fazer sexo com o burro. Dez minutos depois, estava fazendo seu trabalho e todos olhando e esperando. Até que alguem pergunta com muito respeito:
— Doutor, ainda falta muito? Precisamos do burro para atravessar o rio. As putas tão esperando a gente do outro lado.

fonte: melhorpiada.blogspot.com

3 comentários:

  1. Hauahauha muito boa a piada^^
    ________________________
    Uma pergunta caro amigo, o que chamou tanto sua atenção em meu blog? a forma que escrevo ou o template do blog? estou aceitando todo e qualquer tipo de dica para melhorar ele, ainda sou novo na blogosfera, apenas uma semana.
    Dica:Está ecrito "paida" em vez de piada no titulo de sua postagem.
    abraço

    ResponderExcluir
  2. boa rsrs

    te add no msn amigo, vamos trocar uma idéia.
    abraço

    ResponderExcluir