Britânica encontra filho pelo Facebook após 27 anos

Uma mulher britânica de 62 anos encontrou o seu filho, ao fim de 27 anos, através do perfil dele na rede social Facebook.
Avril Grube, residente em Poole, Dorset, afirma que obteve a custódia do filho, Gavin Paros, após o fim do seu casamento com um húngaro, em 1982.

O pai tinha levado o jovem para a Hungria naquele ano, e desde então Avril Grube nunca mais o tinha visto, apesar de ter levado o caso à Embaixada da Hungria e à antiga primeira-ministra britânica Margaret Thatcher, avança a Folha Online.

Em Março, a irmã de Grube, Beryl Wilson, fez uma busca na Internet com o nome do seu sobrinho e encontrou o seu perfil na página do Facebook, que mostrava correctamente que ele tinha nascido em Liverpool, filho de Avril Grube.

O filho perdido não acedia ao seu perfil desde Outubro de 2008, e não respondeu logo aos e-mails. Quando a sua tia enviou mensagens para os filhos dele, Paros acabou por entrar em contacto com a família.

«Fiquei tão aliviada», confessou Grube. «Levou 27 anos, mas nunca desisti», acrescentou. Gavin Paros, que fará 30 anos este sábado, é casado e tem três filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário