Michael Jackson - "Bad" (tradução)



Bad

Seu rabo é meu
Vou lhe dizer umas verdades
Trate de mostrar seu rosto
Em plena luz do dia

Eu estou lhe dizendo
Que o que eu sinto
Vai ferir sua mente
Não atire para matar.

Vamos lá
Vamos lá
Deixe comigo
Tá certo...

Eu estou lhe dando
Três segundos
Para abrir o jogo
deixar seguir

Estou lhe avisando
Para lavar sua boca
Conheço seus truques
E do que você é capaz

Bem, eles dizem que céu é o limite
E para mim é realmente verdade
Mas amigo, você ainda não viu nada
Espere até eu atravessa-lo...

Porque sou mau, sou mau - vamos lá
(mau, mau - realmente, realmente mau)
Você sabe que sou mau, sou mau, você sabe
(mau, mau - realmente, realmente mau)
Você sabe que sou mau, sou mau - vamos lá, você sabe
(mau, mau - realmente, realmente mau)
E o mundo inteiro irá responder agora
Só para lhe dizer mais uma vez
Quem é mau

O que eu digo é "fora"
Você está errado
Vão acabar te prendendo
Antes que seja tarde

Seus olhos mentirosos
Vão lhe entregar
Então preste atenção
Não inicie uma briga

Seu papo é furado
Você não é homem
Você atira pedras
Para lavar as mãos

Mas eles dizem que céu é o limite
e para mim realmente é verdade
mas amigo, você ainda não viu nada
espere até eu supera-lo...

Porque sou mau, sou mau - vamos lá
(mau, mau - realmente, realmente mau)
Você sabe que sou mau, sou mau, você sabe
(mau, mau - realmente, realmente mau)
Você sabe que sou mau, sou mau - vamos lá, você sabe
(mau, mau - realmente, realmente mau)
E o mundo inteiro irá responder agora
(e o mundo inteiro irá responder agora)
Só para lhe dizer mais uma vez
(Só para lhe dizer mais uma vez)
Quem é mau

Nós podemos mudar o mundo amanhã
Este poderia ser um lugar melhor
Se você não gosta do que digo
Então não bata no meu rosto...

Porque sou mau, sou mau - vamos lá
(mau, mau - realmente, realmente mau)
Você sabe que sou mau, sou mau, você sabe
(mau, mau - realmente, realmente mau)
Você sabe que sou mau, sou mau - vamos lá, você sabe
(mau, mau - realmente, realmente mau)
E o mundo inteiro irá responder agora
(e o mundo inteiro irá responder agora)
Só para lhe dizer mais uma vez
(Só para lhe dizer mais uma vez)
Quem é mau ?

fonte: letras.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário