Michael Jackson - Don't Stop 'Til You Get Enough" (tradução)



Composição: Michael Jackson

Sabe, eu estava... eu estava pensando, sabe... se... se ela poderia continuar, porque... a força... tem muito poder, e, me faz sentir como... me faz sentir como...

OOOOH

Amor é o sentimento agora
Febre, a temperatura está aumentando
Poder (ah poder) é a força que promete
E que faz acontecer
E não pergunta por que
Então chegue mais perto
Do meu corpo, agora
E apenas me ame
Até você não saber mais como (ooh)

Refrão:
Continue, não pare com a força
Não pare até ter o suficiente
Continue, não pare com a força
Não pare até ter o suficiente
Continue, não pare com a força
Não pare até ter o suficiente
Continue, não pare com a força
Não pare até ter o suficiente

Me toque e eu me sinto pegando fogo
Não há nada como o desejo do amor
Eu estou derretendo (estou derretendo) como cera quente de vela
Sensação (ah sensação), amor é onde estamos
Então deixe o amor
Nos levar pelas horas
Eu não estarei reclamando
Porque isso é poder do amor (ooh)

Refrão:
Coração partido
Eternamente
O amor brilha em meus olhos (ooh)
Então deixe o amor
Nos levar pelas horas
Eu não estarei reclamando
Porque seu amor é ótimo

Refrão:
Amor é o sentimento agora
Eu não estarei reclamando (ooh ooh)
A força é o poder do amor

fonte: letras.terra.com.br

2 comentários:

  1. Superbacana reunir num lugar só os clipes e as traduções das letras das canções do gênio Michael Jackson! Abraços e sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
  2. É a música que mais gosto dele. Parabéns pelo blog!

    abç
    Pobre Eponja

    ResponderExcluir