Morre Michael Jackson

Em 25 de junho de 2009, Michael Jackson foi vítima de uma parada cardiorrespiratória em sua casa, na vizinhança de Holmby Hills, Los Angeles, CA, Estados Unidos. Os serviços de emergência médica socorreram o cantor em sua casa, na tentativa de reanimá-lo. Porém, como Jackson se encontrava em estado de coma profundo, ele foi levado às pressas para o hospital universitário da Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA). Desde sua internação, rumores haviam se espalhado pela imprensa confirmando seu falecimento. O site Los Angeles Times tornou-se um dos primeiros a divulgar a morte do astro. Seu falecimento tem repercussão no mundo inteiro, sendo motivo de preocupação por parte dos fãs em muitas partes do mundo. Diante do hospital da UCLA, muitos fãs do cantor cercaram o prédio à procura de informações sobre a "suposta morte" de Jackson. Porém, pouco tempo depois da internação de Jackson, sua morte foi confirmada.
A morte de Jackson foi confirmada pelo porta-voz do Instituto Médico Legal de Los Angeles, Fred Corral. Análises serão feitas no corpo do cantor para saber o horário e a razão de sua morte.
Com certeza, uma figura bizarra e polêmica, mas também um gênio da música e um fenômeno comercial da música americana.

Um comentário:

  1. Cara, Michael Jackson nunca foi um ídolo pra mim. Eu apenas gostava de algumas músicas dele. Mas não podemos negar o fato de que Jackson, apesar de seus muitos defeitos e limitações, lutou para um mundo mais justo doando muito dinheiro para obras sociais.

    Em meu blog estou fazendo um tributo ao rei do pop. Inclusive com um epsódio inteiro do desenho animado dos Jackson Five dublado.

    www.blogdoisrael.com

    ResponderExcluir