56 estrelas no rosto!


Uma garota belga de 18 anos está vivendo uma situação bastante constrangedora. Ao lado do pai e do namorado, ela foi a um estúdio de tatuagem na cidade de Courtrai e pediu três pequenas estrelas no lado esquerdo do olho, mas deixou o local com 56 desenhos no rosto. Agora, tenta processar o artista e conseguir uma indenização de cerca de € 10 mil (o equivalente a aproximadamente R$ 27 mil).

De acordo com o jornal belga Het Laatste Nieuws, Kimberley Vlaeminck alega que dormiu enquanto o tatuador, o romeno Rouslain Toumaniantz, de 37 anos, fazia seu trabalho. E que acordou quando ele começava a fazer uma tatuagem em seu nariz. “Contei 56 estrelas, ficou horrível, estou monstruosa”, disse a garota.

Kimberly, que foi fotografada pelo jornal, afirmou que está com vergonha de sair de casa por conta das tatuagens. Segundo ela, Toumaniantz pode ter se confundido com a língua. “Acho que ele não entendeu o que eu queria na verdade”, disse a jovem. “Agora espero que o laser possa me ajudar a tirar isso do rosto”, afirmou.

A versão do tatuador romeno, no entanto, é diferente. Segundo ele, Kimberly estava de acordo com as 56 tatuagens. “Depois que seu pai viu, ela começou a ficar desesperada”, afirmou.

fonte: Portal das curiosidades

8 comentários:

  1. Ninguém dorme fazendo tatuagens no rosto.
    Fala sério!!!
    A menina se arrependeu e agora está tentando ganhar uma grana!!!!

    ResponderExcluir
  2. cara eu li essa matéria no exame, como pode?

    ResponderExcluir
  3. Não acredito muito na versão dela,
    Tatuagem dói muito,como ela conseguiria dormir
    enquanto o cara fazia as 56 estrelinhas,vai ver ela
    se arrependeu depois que viu que não ficou muito legal.


    Ninguém dorme fazendo tatuagens no rosto.[2]

    ResponderExcluir
  4. E quando ela olha no espelho hein, será que ela se arrepende?

    ResponderExcluir
  5. nooooooooooossa que horror, tdinha veyo, eu ficaria com muita dó dela. mas se ela queira mesmo,sei la, não tem como ou aredita no tatuador ou nela.

    ResponderExcluir
  6. eu li no jornal que ela quis fazer 56 estrelas, mas que ficou com medo da reação dos pais e acusou o tatuador.

    ResponderExcluir