Michael Lackson - "Billie Jean" (tradução)



Billie Jean

Ela foi mais que uma beleza de rainha de uma cena de cinema
Eu disse "não me importo, mas o que quer dizer com eu sou o único,
Que vai dançar na pista de dança".
Ela disse que eu sou o único, que vai dançar na pista de dança.

Ela disse que seu nome era Billie Jean, depois de 'parar o trânsito'.
E todos se viraram para ela com olhos de quem sonhava em ser o único,
Que vai dançar na pista de dança.

As pessoas sempre me disse pra ter cuidado com o que faço
"Não saia por aí partindo o coração das mocinhas".
E mamãe sempre disse: cuidado com quem você ama
Cuidado com o que você faz porque a mentira se torna verdade

(Refrão)
Billie Jean não é minha amante
É só uma 'gata' que diz que sou o único
Mas o filho não é meu
Ela diz que sou o único
Mas o filho não é meu

Por 40 dias e 40 noites a lei esteve do seu lado
Mas quem resiste quando ela insiste em
Seus esquemas e planos

Vai dançar na pista de dança
Então, aceite meu grande conselho, se lembre de pensar duas vezes
(Pense duas vezes)

Ela disse "meu bem, isto é uma ameaça"
Quando olhou pra mim
Então mostrou uma foto de um bebê chorando
Olhos que seriam meus
Vai dançar na pista de dança, benzinho

O pessoal sempre me disse pra ter cuidado com o que faço
"E não saia por aí quebrando o coração das mocinhas".
Ela veio e parou bem ao meu lado
Então o suave cheiro de perfume
Isso aconteceu logo que a conheci
Ela me chamou pro seu quarto

(Refrão)
Billie Jean não é minha amante
É só uma "gata" que diz que sou o único
Mas o filho não é meu
Billie Jean não é minha amante
É só uma "gata" que diz que sou o único
Mas o filho não é meu
Ela diz que sou o único, mas o filho não é meu
Ela diz que sou o único, mas o filho não é meu
Billie Jean não é minha amante
É só uma "gata" que diz que sou o único
Mas o filho não é meu
Ela diz que sou o único, mas o filho não é meu
Ela diz que sou o único, ela diz que ele é meu filho
Ela diz que sou o único
Billie Jean não é minha amante
Billie Jean não é minha amante
Billie Jean não é minha amante
Billie Jean não é minha amante
Billie Jean não é minha amante
Billie Jean não é minha amante

fonte: letras.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário