Piada - Minha maldita Sogra


O cara teve uma semana extresante no trabalho, dai resolveu passar o fim de semana na praia. Levou a mulher, mas a desgraçada da sogra arranjou uma desculpa para ir junto. Tudo estava tranqüilo na estrada, quando um guarda rodoviário pára o carro e fala:
- Meu amigo, vou ter te que multar, tu tava a 120!
Daí o cara:
-Não guarda, eu tava a 80!!Minha sogra aqui tá de prova!
Daí a véia:
-Que nada, tava a 120! Eu vi, multa esse safado!
Aí o cara ficou muito puto, mas se conteve.
Daí o guarda deu uma olhada no carro e percebeu uma irregularidade:
-Senhor, vou ter que te multar de novo, seu farol está quebrado!
Dai o cara respondeu:
-Não, é que um caminhão passou a pouco e me jogou uma pedra, não é sogra querida?
-Que nada, esse farol tá quebrado há mais de um mês, multa esse vagabundo!
Daí o cara não se agüentou:
-Sua véia puta, vou te deixar no asfalto no próximo quilômetro!
O guarda, assustado, pergunta pra véia:
-Ele fala sempre assim com a senhora?
-Não, só quando tá bêbado!

Um comentário: