No Reino Unido é encontrado porco espinho que não tem espinho


Um porco-espinho chamado Spud foi encontrando em um jardim em Aylesbury, no Reino Unido, sem sua principal característica: os espinhos. Spud foi levado para um hospital de animais, mas os veterinários ainda não sabem o que provocou a queda dos espinhos.
Segundo o jornal inglês “Daily Telegraph”, o porco-espinho foi apelidado de Spud (batata) no hospital, porque, quando se enrola, ele lembra uma batata.
Segundo o centro, ele não pode ser devolvido à natureza porque ouriços, sem os espinhos, são indefesos e não têm proteção contra o frio.
O fundador do hospital de animais Tiggywinkles Wildlife, Les Stocker, diz que gostaria de ajudar Spud e poder libertá-lo. "Quando foi trazido para cá, ele parecia muito calado, mas agora ele é um ouriço normal. Eu acho que ele compreende que não tem qualquer espinho".

2 comentários:

  1. Ganhos no AdSense.
    Caro colega, bom dia!

    Percebi que vc inseriu o AdSense no seu site. É bom ter uma renda extra. Porém, é muito dificil passar dos $0,25 centavos diários não é mesmo?
    Bem, eu tenho uma solução para maximizar os ganhos em cliques no seu AdSense. Não prometo que você ficará rico com isso, como milhares de pessoas falam por ai.
    Porém, garanto um ganho satisfatório por volta dos $290,00 mensais. E poderá aumentar de acordo com a inserção de novos participantes.
    Se vc estiver interessando entra em contato comigo pelo e-mail pihfuentes@hotmail.com .
    Bons negócios!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de parceria de propaganda .Os meus blogs nos seus e o seu blo nos meus.Aguardo o contato.

    ResponderExcluir