O APOSTADOR


Numa pequena cidade, um homem alto, forte, bonitão, bem vestido, todos os dias fazia suas refeições nos melhores restaurantes, dormia nos melhores hotéis, enfim, parecia um cara muito rico, e todos desconfiavam de seu tipo de vida.A coisa foi tão longe que, chegou nos ouvidos do Delegado.O Delegado então o chamou para um pequeno depoimento:--- Dizem que você é rico, vive nos melhores hoteis, restaurantes, sempre bem vestido, afinal, de onde ganhas tanto dinheiro?o cara respondeu:--- Seu delagado, eu vivo de apostas e geralmente eu ganho.--- Isso é impossível. Você uma hora tem que perder.--- Vamos fazer um teste?O Delegado topou em fazer uma aposta.--- Seu Delegado, vamos apostar R$ 500,00 como eu mordo meu olho direito?--- Tá apostado!Ele tirou o olho de vidro e mordeu.o Delegado ficou puto da cara.Seu Delegado, vamos apostar mais R$ 500,00 como eu mordo o meu outro olho?(o delegado pensou: um é de vidro e outro não pode ser)--- Apostado!O cara tirou a dentadura e mordeu o outro olho.O Delegado ficou mais puto ainda.Então o cara assim para o Delegado:--- Seu Delegado, eu aposto R$ 1.000,00 como o Senhor tem hemorróida.(o delegado pensou... eu não tenho hemorróida, ele vai perder desta vez)--- O Delegado respondeu:--- Tá apostado!Então os dois foram para tráz da delegacia, o Delegado tirou a calça e o cara enfiou o dedo no rabo do Delegado, rodando de um lado para o outro e afirmou:--- É, o Senhor realmente não tem hemorróidas!O Delegado respondeu:--- Então como você vive de apostas... acabou de perder uma...o cara respondeu:--- Seu Delegado, o senhor está vendo este condomínio ali do lado?--- Estou sim, e daí?--- Pois é, eu apostei com todo mundo daquele prédio, que enfiaria o dedo no cú do Delegado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário