Luan Santana (Meteoro)



METEORO

Te dei o Sol,
Te dei o Mar
Pra ganhar seu coração;
Você é raio de saudade;
Meteoro da paixão;
Explosão de sentimentos que eu não pude acreditar;
Aaaahh...
Como é bom poder te amar;

Depois que eu te conheci;
Fui mais feliz;
Você é exatamente o que eu sempre quis;
Ela se encaixa perfeitamente em mim;
O nosso quebra-cabeça teve fim;

Se for sonho, não me acorde;
Eu preciso flutuar;
Pois só quem sonha,
Consegue alcançar.

Te dei o Sol,
Te dei o Mar pra ganhar seu coração;
Você é raio de saudade;
Meteoro da paixão;
Explosão de sentimentos que eu não pude acreditar;
Aaahh...
Como é bom poder te amar;

Depois que eu te conheci;
Fui mais feliz;
Você é exatamente o que eu sempre quis;
Ela se encaixa perfeitamente em mim;
O nosso quebra-cabeça teve fim;

Se for sonho, não me acorde;
Eu preciso flutuar;
Pois só quem sonha,
Consegue alcançar;

Te dei o Sol;
Te dei o Mar pra ganhar seu coração;
Você é raio de saudade;
Meteoro da paixão,
Explosão de sentimentos que eu não pude acreditar;
Aaahh...
Como é bom poder te amar.

Tão veloz quanto a luz;
pelo Universo eu viajei;
Vem me guia, me conduz;
Que pra sempre te amarei;

(Refrao 2x)
Te dei o Sol;
Te dei o Mar pra ganhar seu coração;
Você é raio de saudade;
Meteoro da paixão,
Explosão de sentimentos que eu não pude acreditar;
Aaahh...
Como é bom poder te amar.(2x)

fonte: Vagalume

Nenhum comentário:

Postar um comentário