Aumente as visitas em seu blog!

Dica de hoje: Participe de uma ferramenta de divulgação de sites onde você pode receber dezenas, centenas ou até milhares de visitas em seu blog.

Eu me cadastrei nesse site fazem três meses e recebo uma média de duas mil visitas por mês no Girafanet, partindo única e exclusivamente do Idéia Vírus. E é totalmente GRÁTIS.

O Idéia Vírus é um site onde você tem cinco níveis de exposição. É uma forma simples e gratuita de conseguir mais visitas em seu blog.
Acesse o banner abaixo e veja detalhadamente como funciona! Depois, se você gostar da idéia, cadastre-se Grátis!



Contador de visitas no final da página. Mais de 14 mil pageviews desde março de 2.009!

9 comentários:

  1. Hum gostei da ideia, vou dar uma conferida por lá! Abraços e obrigado pela visita em meu blog, saiba que será sempre bem-vindo por lá!


    BRUNO

    ResponderExcluir
  2. Ola amigo valeu mesmo por oferecer ajuda!!!Por agora não to precisando mais muito obrigado, se eu precisar ja sei o amigo que vou pedir ajuda.rsrs
    Olha o Austin Powers realmente é muito loco XD!!
    Amigo voce não ta afim de uma parceria?!!Se estiver me procura, gostaria de fazer parceria com voce!!Ate depois amigo!Entra em contato comigo valeu!!Tchal

    PS:Não tenho certesa se ta lembrado de mim!Eu sou o do desse blog http://bloglocohaha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Opa valeu a dica .. vou coneferir.. rsrs

    Abç

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Mto boa sua idéia... a propaganda é a alma do negócio!!!

    ResponderExcluir